sexta-feira, 29 de julho de 2011

TOP 10: Tipo de pobres do Orkut

10º lugar - Pobre possesiva. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza!

9º Lugar - 
Pobre sei mexer no computador. Um pobre que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça!

8º Lugar - 
Pobre amostrada. Adora se amostrar principalmente quando está em situações ridículas!


7º Lugar - Pobre pobre. Cara, pose, local, o pobre pobre é a raça mais comun desses seres!

6º Lugar - Pobre sim sou gostosa.
 Esse tipo de pobre simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo esbelto!

5º Lugar - Pobre sou sexy.
 Pelo amor de Deus, esse tipo de pobre eu prefiro nem comentar!

4º Lugar - 
Pobre olha o que eu tenho. Tipo de pobre semelhante à pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal!

3º Lugar - Pobre sou popozuda.
 Meu, me diz, o que ela viu de sensual nessa pose dela? Pelo amor de Deus! Que falta de escrúpulos!

2º Lugar - Pobre puta.
 È feia, é pobre mas não perde a “classe” até que você mostre uma onça!

1º Lugar - Pobre puta que pario.
 Esse pobre eu deixo para vocês comentarem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário